FAQ

Tire suas dúvidas mais comuns em nosso FAQ, são perguntas e respostas comuns e muito úteis para lhe auxiliar nas questões mais cotidianas.

Ainda tem dúvidas?

Connect 10 Provedor de Internet fibra para Botucatu, São Manuel, Lençóis Paulista, Pratânia e Areiópolis.

Ultravelocidade até 900 MB. Planos Residenciais e Empresariais à partir de R$ 79,90.

Dúvidas mais comuns

Desligue da tomada o roteador e o modem, aguarde 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde mais 3 minutos. Se o problema persistir, entre em contato e solicite suporte técnico.

Os pagamentos podem ser feitos através de pix, boleto bancário ou cartão de crédito.

Escolha um dos planos, preencha os dados solicitados e aguarde nosso contato para confirmar o agendamento. Se preferir, fale com nossos consultores através do chat online ou do whatsapp para fazer seu cadastro e agendar a instalação.

Para emitir ou visualizar a segunda via da fatura, clique neste link, faça login com seus dados e siga as instruções fornecidas.

Para recuperar a senha, acesse a Central do Assinante, clique no link “Esqueci a senha”, digite o CPF ou CNPJ e clique no botão “Continuar”. As instruções serão enviadas para o e-mail cadastrado.

Você pode encontrar o seu contrato acessando a Central do Assinante. Após fazer login, vá até a seção “Contratos” para visualizar ou baixar o documento.

A assinatura da Connect 10 é renovada automaticamente, não sendo necessário realizar qualquer ação para a renovação.

Você pode acessar sites de medição como fast.com ou speedtest.net . IMPORTANTE: o teste deve ser feito com o dispositivo conectado via cabo direto no roteador ou modem. Caso o teste seja feito via Wi-Fi, podem ocorrer variações de velocidade devido a interferências, distância do dispositivo em relação ao roteador, espelhos, microondas, babá eletrônica, telefone sem fio e outros fatores que podem prejudicar o resultado do teste.

A rede 2.4GHz passa uma velocidade menor (até 50Mb) porém tem um alcance maior. Já a 5GHz passa mais de 200Mb porém o alcance é menor. A rede 6GHz é o super Wi-Fi Inteligente pois não sofre muitas interferências e entrega alta velocidade de conexão, permitindo utilizações intensas, transferências de grandes arquivos, mais dispositivos conectados ao mesmo tempo, além de reduzir o consumo de bateria dos aparelhos.

Para realizar o cancelamento, entre em contato com o suporte através da Central do Assinante ou mande uma mensagem para o whatsapp (14) 99990-1000 no serviço de atendimento ao cliente. Siga as instruções fornecidas pelo suporte para concluir o cancelamento.

O que você precisa?

Estamos ON!

2ª via de conta
Chat Online
Whatsapp
Telefone
Instalar App