FAQ
Tire suas dúvidas mais comuns em nosso FAQ, são perguntas e respostas comuns e muito úteis para lhe auxiliar nas questões mais cotidianas.
Ainda tem dúvidas?
Connect 10 Provedor de Internet fibra para Botucatu, São Manuel, Lençóis Paulista, Pratânia e Areiópolis.
Ultravelocidade até 900 MB. Planos Residenciais e Empresariais à partir de R$ 79,90.
Dúvidas mais comuns
O que fazer em casos de problema com a conexão?
Desligue da tomada o roteador e o modem, aguarde 30 segundos, ligue-os novamente e aguarde mais 3 minutos. Se o problema persistir, entre em contato e solicite suporte técnico.
Quais as formas de pagamento da mensalidade?
Os pagamentos podem ser feitos através de pix, boleto bancário ou cartão de crédito.
Como contrato um plano Connect 10?
Escolha um dos planos, preencha os dados solicitados e aguarde nosso contato para confirmar o agendamento. Se preferir, fale com nossos consultores através do chat online ou do whatsapp para fazer seu cadastro e agendar a instalação.
Como tirar a segunda via ou visualizar minha fatura?
Para emitir ou visualizar a segunda via da fatura, clique neste link, faça login com seus dados e siga as instruções fornecidas.
Como faço para recuperar a senha da Central do Assinante?
Para recuperar a senha, acesse a Central do Assinante, clique no link “Esqueci a senha”, digite o CPF ou CNPJ e clique no botão “Continuar”. As instruções serão enviadas para o e-mail cadastrado.
Onde encontro meu contrato?
Você pode encontrar o seu contrato acessando a Central do Assinante. Após fazer login, vá até a seção “Contratos” para visualizar ou baixar o documento.
Preciso renovar minha assinatura?
A assinatura da Connect 10 é renovada automaticamente, não sendo necessário realizar qualquer ação para a renovação.
Como posso medir a velocidade da minha internet?
Você pode acessar sites de medição como fast.com ou speedtest.net . IMPORTANTE: o teste deve ser feito com o dispositivo conectado via cabo direto no roteador ou modem. Caso o teste seja feito via Wi-Fi, podem ocorrer variações de velocidade devido a interferências, distância do dispositivo em relação ao roteador, espelhos, microondas, babá eletrônica, telefone sem fio e outros fatores que podem prejudicar o resultado do teste.
Qual a diferença entre Wi-Fi 2.4GHZ, 5GHZ e 6GHZ?
A rede 2.4GHz passa uma velocidade menor (até 50Mb) porém tem um alcance maior. Já a 5GHz passa mais de 200Mb porém o alcance é menor. A rede 6GHz é o super Wi-Fi Inteligente pois não sofre muitas interferências e entrega alta velocidade de conexão, permitindo utilizações intensas, transferências de grandes arquivos, mais dispositivos conectados ao mesmo tempo, além de reduzir o consumo de bateria dos aparelhos.
Como realizo o cancelamento?
Para realizar o cancelamento, entre em contato com o suporte através da Central do Assinante ou mande uma mensagem para o whatsapp (14) 99990-1000 no serviço de atendimento ao cliente. Siga as instruções fornecidas pelo suporte para concluir o cancelamento.
O que você precisa?
Estamos ON!